"Personal DJ", com Susana Guardado (VJ convidada: Ynaiê Dawson): em Lagos!


Susana Guardado, "Europa" (video still), 2007-2008

Sábado - dia 23 de Agosto - o ponto de encontro foi em LAGOS!


Foi no LAC-Laboratório das Actividades Criativas, que teve lugar, às 22h, a apresentação final do material audiovisual recolhido e samplado, nas sessões domésticas de 16 a 21 de Agosto, pela DJ Susana Guardado e pela VJ Ynaiê Dwason, no âmbito do projecto MUNDOS LOCAIS e com entrada GRATUITA!

Coordenadas para chegar ao LAC:
procurar a GNR (sim, é a sério!), pois o LAC funciona na antiga prisão de Lagos, bem nas traseiras do Hotel Tivoli de Lagos, a 10 minutos da estação de autocarros e da Marina de Lagos.

LAC – Laboratório de Actividades Criativas é uma associação cultural sem fins lucrativos, formada em 1995, sedeada no edifício da antiga cadeia de Lagos.
Tem como objectivo principal dinamizar e promover a criação artística no barlavento algarvio, nomeadamente na divulgação dos artistas residentes nesta zona, promovendo a interdisciplinaridade e o contacto destes com outros artistas e instituições culturais nacionais e internacionais, com vista à troca de ideias e intercâmbios de iniciativas.
As instalações da associação dispõem de onze ateliers (celas), duas salas polivalentes, um centro de documentação e um espaço para espectáculos, abertos a propostas exteriores para desenvolvimento de actividades, nas áreas que se julguem enquadrar nos objectivos da associação.
Ao longo de doze anos de existência, o LAC tem vindo a promover não só a cedência de espaços, mas também a realização de concertos, espectáculos, exposições, intercâmbios, formações, projecções de filmes, entre outras actividades criativas.
WEBsite do LAC: www.lac.web.pt


Mais informações sobre o projecto MUNDOS LOCAIS (em Lagos, Portugal):
www.localworlds.org

Sem comentários: